Entre em contato

+55(43)98847-7972​

Email

comercial@made4it.com.br​

Pesquisar
Close this search box.

A contratação dos cursos presenciais da Made4Study é regida pelo seguinte Termo de Prestação de Serviços:

1 – Das Inscrições para os Cursos
As inscrições deverão ser efetuadas nas formas e condições constantes em nosso site. Ao clicar no botão Finalizar pedido, será direcionado para o site do Mercado Pago, onde terá as opções de pagamento através de cartões de crédito. O cliente será informado por e-mail se a compra foi aprovada ou não.

A confirmação da inscrição só se dará após a confirmação do pagamento, não sendo considerada vaga reservada a simples geração do documento de pagamento.

O preenchimento do formulário de inscrição deixa explícito que o participante concorda com as condições descritas neste Termo de Prestação de Serviços.

2 – Do Cancelamento dos Cursos
Pela Made4Study: Por falta de quorum o curso será transferido para outra data. Avisaremos do cancelamento com 48 horas de antecedência da data prevista para o início do curso ao qual se inscreveu e informaremos a nova data.

Pelo Participante: O cancelamento deverá ser solicitado por e-mail contato@made4study.com.br, fica estabelecido que o reembolso se dará no seguinte percentual:

I – Com 90 (noventa) dias de antecedência, 100% (cem porcento);
II – Com 60 (sessenta) dias de antecedência, 50% (cinquenta porcento);
III – Com 30 (trinta) dias de antecedência, 30% (trinta porcento);

3 – Do Não Comparecimento
No caso de não comparecimento do participante no dia e hora marcada para realização do curso não haverá em hipótese alguma a devolução do valor pago.

Na hipótese do participante já haver solicitado anteriormente a transferência de cursos ou datas, não haverá devoluções dos valores pagos.

Também não haverá devolução do valor pago se o (a) participante desistir do curso, após o início do treinamento.

Despesas relativas à transporte, hospedagem e alimentação são de única responsabilidade do participante do curso, não cabendo à Made4Study qualquer responsabilidade sobre as mesmas.

4 – Transferências para outros Cursos
O participante deverá entrar em contato por e-mail contato@made4study.com.br, com 2 semanas de antecedência da data prevista para o curso ao qual se inscreveu e solicitar a transferência para outro curso. Só será confirmada a transferência se ainda houver vaga disponível para o curso solicitado.

No caso de turmas que já estiverem com suas vagas preenchidas, não haverá a transferência e nem o cancelamento da inscrição. Poderá ser alocado em nova turma sujeita à disponibilidade de vagas.

5 – Uso de Imagens
O Contratante autoriza, a título gratuito, que a contratada faça, caso queira, a utilização de imagem, vídeo e áudio em que contenha a participação/presença do contratante, inclusive para a divulgação da própria contratada, mesmo para fins lucrativos e comerciais.

É vedado que a parte contratante grave as aulas e disponibilize para terceiros qualquer tipo de gravação do conteúdo, bem como qualquer material escrito que venha eventualmente a ser fornecido pela contratada, sob pena de violação aos direitos autorais.

6 – LGPD
As partes comprometem-se a respeitar as diretrizes trazidas pela Lei Geral de Proteção de Dados, bem como a não repassar os dados pessoais sensíveis para terceiros, salvo autorização expressa nesse sentido.

Equipe Made4Study